A atriz Scarlett Johansson abordou o recenteescândalo com fotos dela nua em uma entrevista à revista "Vanity Fair" nesta terça-feira, dizendo que não havia nada de errado ao tirar as fotos porque eram para seu então marido Ryan Reynolds.
"Eu conheço meus melhores ângulos", disse Johansson. "Elas foram enviadas para meu marido", acrescentou, referindo-se a Reynolds. "Não há nada errado com isso. Não é como se eu estivesse gravando um filme pornô. Embora não haja nada de errado com isso também."
As fotos com Johansson nua vazaram em setembro na Internet depois que um hacker se infiltrou na conta de email dela. As fotos mostram a atriz, de 26 anos, segurando uma toalha e com as costas e as nádegas expostas. Um outro retrato mostra a atriz de topless. As fotos foram publicadas em vários sites de fofocas de celebridades.
O hacker, Christopher Chaney, da Flórida, foi preso em outubro e acusado de 26 cibercrimes, incluindo o vazamento de fotos particulares de Johansson e de outras atrizes, incluindo Mila Kunis e Vanessa Hudgens. Johansson, que geralmente reluta em falar sobre sua vida privada, também falou sobre seu divórcio de Reynolds, de 35 anos, no início deste ano, após dois anos de casamento.
"Eu realmente não sabia o que fazer comigo mesmo. Foi um tempo tão estranho. Não havia nada que fosse interessante para mim. Eu tive uma separação muito pública. Foi difícil. Eu me senti muito desconfortável", disse a atriz. A atriz poderá ser vista ao lado de Matt Damon no filme de Natal "Nós compramos um Zoológico".
A entrevista completa estará na edição de dezembro da Vanity Fair.
Da Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário