quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Walter pede desculpa ao Flamengo e diz que não joga nesta quarta



Walter pediu desculpa ao Flamengo durante uma entrevista ao programa Globo Esporte. Na terça-feira, o atacante do Goiás apareceu em um vídeo na internet dizendo que estava pronto para a partida desta quarta, às 21h50, no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, e iria "deitar e rolar."

"Peço desculpas para o clube e jogadores. Porque foi uma coisa que acontece no vestiário. O jogador brinca que vai deitar e rolar, fala que vai fazer três, dois gols. Um amigo meu gravou e passou para não sei quem e foi para a internet", explicou o jogador.

"Eu sei que errei e peço desculpa aos jogadores. Tem que ter respeito com o Flamengo. A gente sabe que as grandes forças do Brasil são Flamengo e Corinthians", acrescentou.
O atacante ainda revelou que não irá mesmo defender sua equipe na noite desta quarta-feira. Ele se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita e vem realizando tratamento desde o final de semana.
"Eu fiz o máximo que pude para poder estar em campo. Realizei um teste no Centro de Treinamento, mas não deu certo. De qualquer forma, na semana que vem eu vou entrar em campo. Nem que seja com um pé", afirmou.
Sem poder contar com Walter, o técnico Enderson Moreira decidiu que irá escalar Júnior Viçosa na frente. Além disso, a outra mudança será a entrada do volante Thiago Mendes porque Amaral está suspenso.

Sendo assim, o Goiás entrará em campo com a seguinte formação: Renan, Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, David, Hugo, Roni e Eduardo Sasha; Júnior Viçosa.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo