sábado, 19 de outubro de 2013

Ex-vereador de Fortaleza suspeito de matar a mulher silencia em delegacia

Vereador apareceu com os braços enfaixados causados por luta corporal com a ex-mulher (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O ex-vereador de Fortaleza e atual suplente de vereador Francisco das Chagas (PT do B), preso por suspeita de matar a ex-mulher a facadas, evitou falar e se manteve em silêncio durante todo o depoimento feito pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18), na Delegacia do Bairro Otávio Bonfim.
O ex-vereador apareceu com os braços enfaixados causados por ferimentos que teve durante luta corporal com a vítima. O corpo de Andréia Jucá foi encontrado no domingo (13) com 10 golpes de faca.

Segundo o perito forense Leão Júnior, a vítima lutou com o assassino antes de ser morta. “Há vários inícios de luta. Há sangue espalhado por várias partes da casa”, afirma o perito. O suplente está preso no 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil, Francisco das Chagas premeditou o crime. Antes do homicídio, segundo a polícia, o suplente de vereador levou os três filhos do casal a um shopping e votou à casa da ex-mulher.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base em depoimento de testemunhas, a vítima chegou a gritar por socorro várias vezes, mas não houve tempo para socorrê-la. A polícia investiga se a separação do casal pode ter motivado o crime. Segundo vizinhos, Francisco das Chagas “não aceitava a separação”.
‘Brigas eram constantes’
As brigas entre o ex-vereador de Fortaleza Francisco das Chagas e mulher Andréia Jucá eram constantes, segundo vizinhos. “Numa das últimas brigas que eles tiveram, ela gritou muito por socorro. Os filhos deles estavam lá e houve muita quebradeira”, afirma a auxiliar administrativa Sandra Milfont. O ex-vereador Francisco das Chagas, mais conhecido como Alan Terceiro foi preso em flagrante no sábado e não quis falar com a imprensa.

Roupa do vereador estava coberta de sangue quando foi preso em flagrante (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo