terça-feira, 22 de outubro de 2013

Sentindo-se perseguida, pianista sexy desabafa e rebate críticas - Veja o vídeo da Pianista Sexy

Rita Tibes, a Pianista Sexy (Foto: Rafael Gomes/ Assessor de Imprensa)

Por mais que já tenha falado que não liga para as críticas e seus detratores, Rita Tibes, ou Suzy, a pianista sexy, não se aguentou e desbafou em seu blog durante o fim de semana. Acostumada a gravar videos enquanto toca piano nua ou com sumárias linegries, a moça soltou bem mais que notas musicais na internet. "Eu não precisei sair com jogador de futebol, ser amante de homem casado, tirar a roupa no aeroporto, deixar cair 'sem querer' vídeo de sexo na internet, para me tornar famosa”, disparou.


A maioria da enxurrada de críitcad que vem recebendo é de mulheres indignadas ou com colegas musicistas que não aprovam o "recurso" usado por Rita para mostrar a sua arte ao mundo. "Quando decidi enviar meus vídeos no Youtube,  já estava preparada para as críticas, nada mais natural do que você se expor e ser criticado positivamente ou não. Mas fiquei confesso, muito surpresa, em saber  como existem pessoas de índole ruim nesse mundo. Comentários super ofensivos com muitas baixarias, oriundos de homens e principalmente mulheres. Não gostar é natural, mas odiar alguém que mal conhece é estranho e engraçado ao mesmo tempo.  As pessoas me xingam, acham que vão me abalar, mas comentários ofensivos não me magoam, ao contrário, dá a entender que se trata de inveja e quem te inveja  no fundo te acha o máximo” rasgou o verbo.
Quanto aos colegas instrumentistas, Rita diz: "Aos completos imbecis que dizem que eu uso só o corpo para aparecer, o estudo do piano não exige um cérebro?  Ou vocês acham que é fácil tocar piano? Então desafio os idiotas e analfabetos musicais a estudarem um ano de instrumento e tocar o estudo de Chopin que eu toquei em um dos meus vídeos, e veremos o quanto esse estudo é simplesinho. É muito difícil para muitos, reconhecerem que uma mulher pode sim, ser sexy, tirar a roupa e tocar um instrumento elitizado, como o piano".

do EGO, no Rio

Um comentário:

  1. Parabéns! Continue assim! o corpo não deve ser visto como uma coisa indiscreta, você mostrou duas coisas que a de mais belo no mundo que é o som de um piano e a sensualidade de uma mulher!

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo