domingo, 27 de outubro de 2013

Grupo assalta supermercado e faz disparos para assustar clientes no CE


Um grupo invadiu e assaltou um supermercado na Avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, na tarde deste sábado (26). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos dois tiros foram disparados dentro do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. A ação durou cerca de meia hora.
 "Eles chegaram e disseram 'todo mundo pro chão', aí corri em uma lojinha e ele pediu o relógio e
eu entreguei, o meu e o de outro rapaz lá", conta Henrique Nascimento, uma das vítimas do assalto.
O assalto ocorreu por volta de 13h30. Segundo o relato de testemunhas à PM, pelo menos três suspeitos entraram e se dirigiram até o setor de celulares e relógios. Após anunciarem o assalto, recolheram os itens e dinheiro dos clientes e do supermercado. Os tiros foram feitos  para assustar as pessoas presentes.
Os homens ainda tiveram tempo de assaltar as lojas na área interna do supermercado antes da polícia chegar. Dois suspeitos fugiram em um carro, um terceiro teve de seguir a pé, sendo perseguido pelos policiais e preso na casa de uma mulher na Rua Leiria de Andrade, que foi cercada pelos policiais.
A mulher também foi presa suspeita de acorbertar o homem. De acordo com a PM, o casal tem antecedentes criminais e chegaram a ser presos juntos em 2011 por assalto. "Ela estava dando fuga para ele, inclusive nós achamos a bolsa e o revólver [usados no assalto] debaixo da cama dela, diz o cabo Antônio Carlos.
Ela havia sido presa e indiciada por roubo; já o suspeito havia sido preso por tráfico de drogas e homicídio doloso, quando há intenção de matar. As pessoas assaltadas pelo grupo neste sábado prestaram depoimento à Polícia Civil e reconheceram a dupla.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo