sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Presos quebram parede e fogem da Delegacia Regional de Iguatu, no CE


Três  presos fugiram da Delegacia Regional da cidade de Iguatu, a 380 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, os fugitivos são especialistas em arrombamentos, dois dele haviam sido presos na quarta-feira (16).
A fuga, de acordo com a polícia, ocorreu por volta de 2h. Os presos quebraram a encanação do
banheiro até o cano jorrar água na parede e umedecê-la. Em seguida, arrancaram tijolo por tijolo até  abrirem um buraco de 1,3 m e fugirem.
A delegacia foi improvisada em uma casa antiga na cidade. A cela era, na verdade, uma suíte. No momento da fuga, o delegado, um inspetor e um guarda municipal estavam na unidade. Buscas estão sendo realizada para tentar localizar os fugitivos.
Assaltantes de banco
Dois dos fugitivo são homens que foram capturados na quarta-feira (16), suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a banco e comércios no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, o grupo foi detido após ações suspeitas próximas a um banco em Iguatu. “Eles provavelmente estavam analisando o banco para cometer alguma ação criminosa de madrugada, o furto ao banco”, disse o major da Polícia Militar Herman. Os suspeitos passaram menos de 24 horas detidos.

Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo