sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Com o corpo pintado, Andressa Urach usa vestido do Brasil em show

Andressa Urach se prepara para apresentação em Goiânia (Foto: Divulgação)

Com o corpo pintado, Andressa Urach usou um vestido nas cores do Brasil em show. A vice Miss Bumbum voltou a se apresentar seminua em uma boate em Goiânia na madrugada desta sexta-feira, 18.
Andressa ganhou R$ 200 mil por dois dias de apresentação em uma boate em Goiânia. O local é o mesmo que foi processado por Andressa por usar de forma indevida uma imagem sua no passado. "Na época eles me pagaram a indenização", contou Andressa. Antes do show, a modelo ficou na dúvida sobre como subiria ao palco. "Meu assessor ainda está vendo se faço
Andressa Urach se prepara para apresentação em Goiânia (Foto: Divulgação)

uma pintura artística nas partes íntimas. Mas não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", disse Andressa antes da apresentação.
Os R$ 200 mil serão usados por Andressa para ajudá-la a quitar o novo apartamento que comprou para a família morar com ela em São Paulo. "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur não vê a hora de ir viver do meu ladinho!".
"Me perguntaram o que faço da vida... Respondi: 'Faço sucesso!' Vim ao mundo para brilhar. Não tenho vergonha do meu corpo e nem preconceitos. Vivo a vida intensamente e só me arrependo do que não fiz, afinal a vida é uma só e ela foi feita para ser vivida", escreveu Andressa no Instagram após a primeira apresentação.
Andressa Urach se prepara para apresentação em Goiânia (Foto: Divulgação)
do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo