domingo, 27 de outubro de 2013

Lista reúne histórias bizarras envolvendo tatuagens

Will Hirons exibe tatuagem com foto do tenista Andy Murray, vencedor do torneio Wimbledon (Foto: Caters)

Do G1, em São Paulo

Perdeu aposta
O jovem inglês Will Hirons estava tão confiante que o vencedor do torneio de Wimbledon seria o tenista Novak Djokovic que fez uma aposta com os amigos de que, caso o britânico vencesse, tatuaria o rosto de Murray nas nádegas, além da data da vitória. Murray acabou encerrando um jejum britânico que durava desde 1936, e Hirons fez a tatuagem para cumprir sua promessa (leia a matéria).

Divórcio ruim acaba em tatuagens
Após um divórcio traumático, Amanda Brignall, uma mãe britânica de 49 anos, decidiu que gostaria de “acrescentar um pouco de glamour” em sua vida, e começou a fazer diversas tatuagens pelo corpo, chegando cobrir 80% da pele com desenhos (leia a matéria).

Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático  (Foto: Reprodução/Facebook/ Amanda Brignall)Mãe de dois filhos, Brignall começou a tatuar o corpo após um divórcio traumático (Foto: Reprodução/Facebook/ Amanda Brignall)
Homenagem à realeza
Um holandês identificado apenas como "Danny" fez uma tatuagem do príncipe Willem-Alexander e de sua mulher, a princesa Maxima, nas costas. Ele fez a tatuagem em abril deste ano como homenagem à futura coroação de Willem-Alexander como Rei da Holanda (leia a matéria).

Danny fez tatuagem em homenagem ao futuro Rei da Holanda (Foto: Robin Utrecht/ANP/AFP)Danny fez tatuagem em homenagem ao futuro Rei da Holanda (Foto: Robin Utrecht/ANP/AFP)
Pior tatuagem do mundo consertada
Depois de sair de um estúdio de tatuagem com uma "abominação", um homem conseguiu consertar um desenho que era considerado a "pior tatuagem do mundo", feita em homenagem à sua finada esposa. Um tatuador ficou comovido com a história contada pelo homem, e ofereceu fazer toda a restauração de graça (leia a matéria).

Tatuador ficou comovido e conseguiu restaurar uma das 'piores tatuagens do mundo' (Foto: Reprodução)Tatuador ficou comovido e conseguiu restaurar uma das 'piores tatuagens do mundo' (Foto: Reprodução)
Tabuleiro ambulante
Com uma tatuagem no rosto que lembra um tabuleiro de xadrez, o americano Matt Gone ganhou o apelido de "Homem Quadriculado", e já participou de diversas convenções e feiras de tatuagem ao redor do mundo (leia a matéria).

Gone tem uma tatuagem no rosto que lembra um tabuleiro de xadrez (Foto: Daniel Becerril/Reuters)Gone tem uma tatuagem no rosto que lembra um tabuleiro de xadrez (Foto: Daniel Becerril/Reuters)
Por amor?
O tatuador romeno Rouslan Toumaniantz se envolveu em nova polêmica em fevereiro deste ano, ao tatuar seu nome no rosto de sua namorada, a russa Lesya. Toumaniantz, que fala fluentemente russo, conheceu a namorada em um site de bate-papo. Após se apaixonar pela moça, ele decidiu imortalizar seu amor com uma tatuagem de seu nome no rosto de Lesya, de 22 anos (leia a matéria).

Toumaniantz foi criticado por ter feito a tatuagem bizarra (Foto: Reprodução)Toumaniantz foi criticado por ter feito a tatuagem bizarra (Foto: Reprodução)
Tatuagem política
O lutador Eric Hartsburg, que havia tatuado logotipo de Mitt Romney, ex-candidato republicano à presidência dos EUA, se arrependeu do desenho e começou em dezembro de 2012 um tratamento para remover a tatuagem que havia feito... no rosto (leia a matéria).

Eric Hartsburg, um lutador de Indiana, nos EUA, passa por procedimento para remover a tatuagem que fez com o logotipo da campanha do republicano Mitt Romney, para as eleições presidenciais deste ano  (Foto: Nick Ut/AP)Eric Hartsburg, um lutador de Indiana, nos EUA, passa por procedimento para remover a tatuagem que fez com o logotipo da campanha do republicano Mitt Romney, para as eleições presidenciais deste ano (Foto: Nick Ut/AP)
Tatuagem anal
Em sua primeira em entrevista, concedida em agosto de 2012, Maria Louise Del Rosario,  que se tornou famosa mundialmente ao exibir uma tatuagem no ânus, concedeu sua primeira entrevista, falando sobre sua vida e revelando que pretendia escrever um livro (leia a matéria).

Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')Participante de evento de tatuadores na Flórida se submete à tatuagem anal (Foto: Reprodução / 'New Times')
Duas caras
Durante um protesto da oposição no centro de Moscou, no Rússia, em maio de 2012, o fotógrafo Denis Sinyakov registrou um homem que ostentava uma tatuagem de um segundo rosto, desenhado na parte de trás de sua cabeça (leia a matéria).

No dia 6 de maio, um homem exibiu um ‘segundo rosto’ com uma tatuagem na parte de trás da cabeça. Ele participava de um protesto da oposição no centro de Moscou, no Rússia. (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)No dia 6 de maio, um homem exibiu um ‘segundo rosto’ com uma tatuagem na parte de trás da cabeça. Ele participava de um protesto da oposição no centro de Moscou, no Rússia. (Foto: Denis Sinyakov/Reuters)
Mais tatuada do mundo
A americana Julia Gnuse entrou para o Guinness Book em 2010 como a mulher mais tatuada do mundo, e mostrou os ínumeros desenhos que possui em todo corpo em uma feira de suas tatuagens realizada em Nova York (leia a matéria).

Julia Gnuse entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher mais tatuada do mundo. (Foto: Seth Wenig/AP)Julia Gnuse entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher mais tatuada do mundo. (Foto: Seth Wenig/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo