Motorista que passava no local prestou socorro e conseguiu reanimar criança que saiu da água azul e sem respirar.
Um bebê de quatro meses de vida sobreviveu milagrosamente depois que o carro que sua mãe dirigia caiu em uma vala o deixando preso debaixo d'água por quatro minutos. Beckie Thompson, de 21 anos, estava indo levar sua filha Imogen ao berçário, quando perdeu o controle de seu Peugeot 206 ao tentar se desviar de outro veículo em Spalding.
Depois de cair em uma vala cheia d’água ela conseguiu sair, mas ficou desesperada por não ter encontrado o bebê. O que mais a deixou horrorizada foi ver os dedos da criança surgindo na água.
Ela então puxou o bebê que saiu depois de quatro minutos com os lábios e os dedos já bem azuis. A mãe percebeu que a criança não estava respirando e começou a gritar pedindo ajuda. Um motorista que passava no local correu até lá e prestou socorro por três minutos, quando o bebê enfim começou a chorar.
"É um milagre ela estar viva. Para todos os efeitos ela ficou morta por sete minutos, quatro no carro e mais três na estrada. Ela tinha os lábios e os dedos azuis. Eu realmente não acreditava que ela fosse acordar”, disse a mãe da criança.
O homem que salvou o bebê ficava tremendo sem saber bem o que fazer. Os médicos disseram que realmente foi inacreditável a criança ter sobrevivido sem nenhuma sequela
Nenhum comentário:
Postar um comentário