sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Livro 'Pelados na Europa' traz fotos de destinos nudistas no continente

Banhistas em praia de Mykonos, na Grécia (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)

Um novo livro lançado pelo portal Brasil Naturista quer divulgar entre os brasileiros os locais voltados para a prática do nudismo na Europa.
O "Livro de Fotos: Pelados na Europa" traz imagens de 30 lugares naturistas no continente europeu, como praias, hotéis, piscinas, campings e até uma cidade inteira dedicada aos
adeptos da prática: Cap D'Agde, no sul da França.
Carina Moreschi, editora de um site de nudismo, na Praia Naturista El Balmins, em Sitges, ao sul de Barcelona (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Carina Moreschi em praia na
Espanha (Foto: Brasil Naturista)
Os destinos retratados ficam localizados em sete países: Itália, Croácia, Espanha, França, Inglaterra, Grécia e Portugal.
“O objetivo é incentivar as pessoas a aproveitarem o inverno brasileiro para viajar para a Europa em busca de destinos naturistas”, diz Carina Moreschi, uma das editoras do Brasil Naturista, que organizou o livro.
Segundo ela, o livro é uma coletânea das fotos de viagem realizadas pela equipe para diferentes destinos europeus desde 2005, quase anualmente. A ideia é que ele seja o primeiro de uma coleção que mostre também destinos naturistas da América Latina e do Brasil.
Com capa dura e 100 páginas, ele custa R$ 89,90 e é vendido na loja virtual do portal.
Para não afugentar os compradores mais discretos, eles prometem “sigilo absoluto” no ato da entrega. “Enviamos pelo correio com embalagem discreta e envelope pardo”, afirmam.
Praia La Musclera, localizada em Arenys de Mar, na Espanha (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Carina e outros visitantes na praia La Musclera, na Espanha (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Adepto do nudismo na praia naturista Lido delle Nazione, perto de Veneza, na Itália (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Adepto do nudismo na praia naturista Lido delle Nazione, perto de Veneza, na Itália (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Camping Naturista El Portus, localizado em Cartagena, na Espanha. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Camping Naturista El Portus, localizado em Cartagena, na Espanha. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
Parque Naturista Koversada, no Mar Adriático, na Croácia. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Carina no Parque Naturista Koversada, no Mar Adriático, na Croácia. (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)
No Resort Solaris, na Croácia, participando de evento naturista que comemora o início do verão europeu (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)Resort Solaris, na Croácia; brasileiros participaram pela primeira vez de evento naturista que comemora o início do verão europeu (Foto: Divulgação/Portal Brasil Naturista)

Do G1, em São Paulo

Um comentário:

  1. belas paisagens, ainda vou numa praia dessas aqui no Brasil, amo o nudismo, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo