sábado, 17 de agosto de 2013

'Pelo menos um dia sim, um dia não', diz Aline Riscado sobre sexo

Aline Riscado posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)

Balari na do "Domingão do Faustão", Aline Riscado, também no ar no quadro "Dança dos famosos", é casada há três anos com o empresário e ex-lutador profissional de MMA Rodrigo Riscado, com quem tem um filho, Natan, 3. A  morena admite que a rotina do casamento às vezes torna as coisas mais automáticas na hora do sexo, mas conta que ela e o marido sempre tentam inovar para não cair na mesmice.


"A gente tem que inventar, né? Tem que movimentar as coisas. Ainda mais quando se está casado... Se deixar ficar na mesmice sempre, ferrou! É bom sair para dormir fora de vez em quando, botar uma lingerie legal. Confesso que, às vezes, temos que forçar um pouco a barra para arranjar tempo um para o outro. Ele viaja muito, eu tenho meus compromissos profissionais... Chego em casa cansada, mas dou uma forçada. Tentamos fazer (sexo) pelo menos um dia sim, um dia não", conta Aline, que ainda tem o agravante de o filho dividir o quarto com eles: "Ele tem terror noturno, não consegue ficar sozinho. Mas dá para fazer. Ele dorme pesado. E tem a sala, os outros cômodos, o nosso sofazão (risos)."
Questionada se os dois ainda tinham alguma fantasia não-realizada, a bailarina diz: "Não toparia outra pessoa, por exemplo. Acho que não tem espaço para mais um em uma relação a dois. Nunca tive vontade. Em um ringue, de repente, seria legal. Algumas vezes treinamos juntos e, depois do treino, suados...", fantasia.
Por ser casada, Aline garante que não recebe muitas cantadas, mas revela que já recebeu emails de assessores de imprensa de artistas falando que seus clientes queriam sair com ela. Ela garante que nunca ficou com nenhum.
"O povo sabe que sou casada e respeita. E sou muito idiota, nunca vejo que as pessoas estão me olhando, dando em cima. Mas sei que sou sensual, não faço tipo e digo que não. Acho que a minha sensualidade está na minha forma de me movimentar. Não precisa de uma roupa curta para chamar atenção, é um aquestão de postura. Tem gente que tem 'borogodó' e tem gente que não tem. Eu tenho (risos)!", gaba-se (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
Juliana Masellido EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo