domingo, 25 de agosto de 2013

Cenas Fortes | Vaca tem a cabeça decepada durante colisão com automóvel



O sinistro aconteceu na noite do ultimo domingo (18), um animal teve a cabeça decepada durante uma violenta colisão com um automóvel modelo Renault Clio, de cor prata, placa LVR-8213-THE-PI, o acidente aconteceu na PI-113, na altura da localidade Assentamento Marcos, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. 



Três equipes de socorros foram acionadas para atender a ocorrência, SAMU, Policia Militar e uma guarnição da Guarda Municipal. As primeiras informações davam conta de um acidente com vitimas humanas, quando as guarnições chegaram ao local, se depararam com as viçaras e as patas do bovino as margens do asfalto, a cabeça decepada, estava jogada a vários metros de distancia das viçaras. 


Segundo informações, o automóvel seguia de Parnaíba com destino a capital piauiense, os ocupantes do veiculo sofreram ferimentos leves, causado pelo os estilhaços do carro. Populares aproveitaram a carne do animal para se alimentarem.

vaca- carr0 5

<

carro vaca 3

vaca- 6

carro-vaca-2

<

<


Fonte: Chagas Silva (Repórter Polícial) JF Agora / Colaboração internauta Raile Oliveira


Um comentário:

  1. oi, eu só não entendo uma coisa... porque que toda vaca ou boi que morrer dessa forma ou de abate em frigorifico, morre com a lingua pra fora da boca?, cacilds 0_o

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo