quinta-feira, 29 de agosto de 2013

IFCE oferece 1.090 vagas para 31 cursos técnicos no Ceará


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) inscreve até sexta-feira (30) para os processos seletivos de 31 cursos técnicos. Ao todo, são oferecidas 1.090 vagas. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet. As provas serão realizadas no dia 22 de setembro.

Os municípios que têm vagas ofertadas para o certame são AcaraúBaturitéCanindé,CedroFortaleza, JaguaribeLimoeiro do NorteMaracanaúTabuleiro do NorteTauá,SobralTianguá e Ubajara.

São 31 cursos em várias áreas, como mecânica, edificações, petróleo e gás, informática, turismo, alimentos, meio ambiente e agronegócio, entre outras. as oportunidades, por cidade, podem ser consultadas pelo site www.ifce.edu.br, mesmo endereço eletrônico para inscrições.

Do total, são 555 vagas voltadas para 16 cursos técnicos concomitantes, que são destinados a candidatos que, no ato da matrícula no IFCE, estejam cursando o ensino médio em outra instituição e que tenham concluído, pelo menos, o 1º ano desse nível de escolaridade.

As outras 535 oportunidades são para 15 cursos na modalidade técnico subsequente, voltadas a candidatos que já concluíram o ensino médio.


Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo