sábado, 2 de junho de 2012

'Selinho' causa confusão durante pesagem entre Popó e Michael Oliveira

Pesagem Popó x Michael Oliveira boxe Punta del Este (Foto: Divulgação)

O duelo de provocações entre Acelino "Popó" Freitas e Michael Oliveira ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira. Durante a tradicional encarada, o tetracampeão mundial se irritou com uma aproximação que considerou além do normal do campeão latino dos pesos médios do Conselho Mundial de Boxe (WBC) e empurrou o adversário com força. Após a confusão, os
atletas voltaram aos quartos do Conrad Resort & Casino, em Punta Del Este, no Uruguai, e, só quando o ambiente ficou mais calmo, desceram para a coletiva de imprensa. A luta, que marca a despedida de Popó dos ringues, aconterá neste sábado e terá transmissão ao vivo doSporTV, a partir das 23h (de Brasília).
- Ele encostou a boca muito perto de mim e empurrei ele. Partiu de mim mesmo - relatou Popó.
Na briga, o brasileiro que mora nos EUA levou a pior. Depois do empurrão, Michael alegou ter sido chutado por um integrante da equipe técnica de Popó. Depois da suposta agressão, o campeão latino garantiu que quer fazer no ringue sua vingança.
- Juro que aqui não tem mais dinheiro, agora virou pessoal. Você viu minha equipe batendo em alguém? Eles querem isso, mas sem perna eu vou lutar, sem braço eu vou lutar - declarou o boxeador de 22 anos.
Antes da confusão, o baiano, 36 anos, já estava revoltado com a organização do evento. Além da balança de lutas oficiais (iguais às usadas pelos médicos em consultórios), os produtores trouxeram uma outra menor, de uso domiciliar, e queriam que por ela fosse dado o resultado oficial. Popó se negou a subir na segunda balança. Michael não viu problemas e se pesou nela.
- Não estou aqui para brincadeira. Isso é uma luta séria e os caras trouxeram uma balança de banheiro para cá - reclamou Popó.
Os boxeadores conseguiram bater o peso exigido para a luta, que será realizada no peso médio-ligeiro (até 69,9kg). Mais exigido devido à ausência de cinco anos dos ringues, Popó ficou próximo do limite, pesando 69,8kg. Michael chegou a 69kg, mesmo sendo sua primeira luta profissional na categoria. E ironizou a conhecida batalha do rival para perder peso antes dos combates, comendo um sanduíche enorme em cima da balança.
Por SporTV.comPunta del Este, Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo