Famoso pelo histórico de mulherengo e ainda com uma legião de fãs, Renato Gaúcho tem um “problema” dentro de casa. Trata-se da sua filha Carol Portaluppi, de 18 anos. A jovem ganhou fama nos últimos meses e começou a levar a sério a carreira de modelo. O medo do ex-jogador e agora treinador é de que a beleza da garota chame a atenção de revistas masculinas. Renato já tem uma estratégia para evitar que Carol seja capa da Playboy,
por exemplo, caso o convite seja feito.Em entrevista ao jornal Extra, o técnico conta o seu plano. Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?”, brinca Renato.
Observador da carreira de Carol, Renato Gaúcho dá opinão sobre o futuro da garota no mundo da moda. “Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito”, opina o pai.
Renato admite ter ciúmes da filha e revela lado protetor. “É minha única filha, é mulher… Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente… Dou as dicas para ela ficar esperta”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário