sábado, 2 de junho de 2012

Piada de Rafinha Bastos gera desconforto em comunidade do polo aquático nacional

Rafinha Bastos comanda esquete de humor que brinca com seleção masculina de polo aquático

Na esperada estreia de seu novo programa na TV aberta, com a versão brasileira do humorístico norte-americano Saturday Night Live, Rafinha Bastos apontou sua metralhadora cômica para o polo aquático nacional,
e toda a batalha do esporte atrás da classificação olímpica. O esquete exibido no último domingo, que fez graça com a repercussão da modalidade no país, provocou ambiente de desconforto para a comunidade que vive essa atividade por aqui.
No esquete em questão, Rafinha Bastos interpretou o técnico da seleção masculina, que conversava com sua equipe durante o intervalo de uma partida internacional, em que hipoteticamente o Brasil poderia conquistar a vaga olímpica em caso de vitória. No quadro, o treinador dizia a seus jogadores que não valia a pena voltar para o jogo, pois a derrota viria de qualquer jeito.
O esquete trouxe na boca do protagonista do "SNL" da RedeTV! tiradas como "Não é esporte, é um tratamento médico" [sobre atletas do polo que sofrem de bronquite], "Você e mais 28 praticam essa bosta" e "É handebol dentro de uma piscina".
A brincadeira gerou desconforto e alguma revolta da comunidade que pratica e vive o polo aquático no país.
Bruno Freitas
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo