O cantor Belo entrou com uma ação na Justiça para tentar impedir que sua ex-mulher, Viviane Araújo, faça comentários que violem sua intimidade, honra e dignidade, principalmente enquanto está confinada no reality show "A Fazenda". A informação foi dada pelo advogado do Belo, Bruno Pinho Gomes, por telefone ao UOL.
"A Viviane pode até citar o nome do Belo, desde que não faça comentários que violem a honra do cantor e que prejudiquem sua família", explicou.
Segundo o advogado, ele entrou com a ação no final da última semana e aguarda uma resposta do juiz. O pedido é que, a cada comentário prejudicial ao cantor feito por Viviane, seja paga uma multa de R$ 500 mil. A produção do programa será procurada por um oficial de justiça para que a dançarina seja notificada, caso a ação seja acatada.
"O juiz acata ou não o valor que pedimos e pode pedir mais ou menos. Chegamos a esse número justamente para que a medida seja cumprida", disse o advogado.
Segundo a assessora de Viviane, por telefone, "estão sendo tomadas as medidas possíveis e os advogados estão em contato", mas ela só comentará o caso depois do resultado divulgado pela justiça.
Durante o confinamento, sem citar o nome de Belo, a dançarina disse que está há cinco anos tentando apagar a tatuagem que fez com o nome dele no braço enquanto ainda estavam juntos.
Matheus Monteiro
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário