Nesta segunda-feira, durante o programaBem, Amigos, do SporTV, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho fez duras críticas à Federação Estadual do Rio de Janeiro de futebol. O ex-juiz não gostou de ver questionamentos ao árbitro Sandro Meira Ricci,
chamado de “bem mandado” no site da entidade após Vasco x Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.“Será que o presidente está mal acostumado com os árbitros cariocas, que seriam ‘bem mandados’? Ele está pressionando o Sandro e os demais árbitros”, declarou o comentarista.
A nota que chama Sandro Meira Ricci de “bem mandado”, disponível no site da FERJ, é assinada por Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da entidade. Foi publicada depois do empate por 0 a 0 de Vasco e Corinthians, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores – durante a partida, um gol da equipe carioca foi anulado e causou polêmica.
“Já pensou se isso começar a acontecer no Brasil inteiro? Vai morrer juiz. Estão esculachando o campeonato e eu não quero isso. Se o presidente de uma federação escreve isso ou permite que alguém escreva isso, a coisa fica séria”, completou Arnaldo.
O ex-juiz e comentarista também não gostou de ver uma enquete em que internautas podem votar a respeito de lances polêmicos no site da FERJ.
“Quem tem que fazer isso são os outros sites, não o site oficial”, afirmou.
De acordo com o comentarista, a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) entrará com uma representação contra a FERJ.
Fonte:UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário