quarta-feira, 30 de maio de 2012

Soterramento fere ao menos um em obra no Bairro Castelão, no Ceará

A Cagece confirmou que houve soterramento em uma obra da Companhia (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Pelo menos uma pessoa ficou ferida em soterramento em obra no Bairro Castelão, em  Fortaleza, nesta terça-feira (29), segundo o Corpo de Bombeiros. A obra está localizada em frente ao estádio Castelão, que passa por reformas para a Copa de 2014.  A pessoa ferida foi levada por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aérea (Ciopaer) para o
hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
A Cagece confirmou que houve soterramento em uma obra da Companhia. De acordo com a Companhia, o acidente ocorreu em uma obra de reforço do macrossistema de água, no Castelão. A Cagece confirma que o ocorrido aconteceu em uma intervenção de sua responsabilidade e que tomou conhecimento do fato no final da tarde desta terça (29).

Ainda de acordo com a Cagece, Um funcionário que trabalhava no local foi ferido mas foi socorrido e levado para um hospital público de Fortaleza. A Companhia informa que vai adotar todas as providências necessárias para verificar as causas do acidente e dar o apoio "cabível" ao ferido.

Segundo a coordenação dos Projetos Especiais Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii), a obra da prefeitura está parada naquela área por conta da rescisão do contrato com a Delta e que o desvio foi mantido na área porque a Companhia de Água e Esgoto doCeará (Cagece) solicitou fazer a intervenção. Além disso, a Cooperii explica que a Delta Construções tem até o dia 30 de maio para entregar todas as obras para a empresa que vai assumir as obras de mobilidade para a Copa em Fortaleza, de responsabilidade da Prefeitura.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo