A Polícia Civil de Sorocaba (SP) investiga o homicídio de Marta Rodrigues Nascimento, 50 anos, encontrada com marcas de facada na terça-feira (22) na garagem de sua casa, na zona norte da cidade. O homicídio está sendo investigado por membros da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “Encontramos a documentação da vítima e um registro de artista.
Ela é ex-dançarina do Clube do Bolinha”, diz o delegado Acácio Leite.Moradores do bairro Cidade Jardim acionaram a Polícia Militar após sentirem um cheiro estranho saindo da casa de Marta. Os policiais encontraram o corpo da ex-dançarina enrolado em vários cobertores e acionaram a equipe pericial da Polícia Científica. “O corpo estava em estado avançado de decomposição, mas os peritos encontraram marcas de golpes de faca”, explica o delegado.
Os vizinhos disseram à polícia que a mulher morava em Sorocaba há aproximadamente cinco anos. Ela vivia sozinha, tendo como companhia apenas seus dois cachorros. A vítima não tinha contato próximo com nenhum familiar, segundo os vizinhos.
O laudo da perícia técnica, que irá determinar a causa da morte, deverá sair em até 30 dias. “Investigaremos o crime, porém, como tudo é muito recente, não temos nenhum suspeito neste momento”, explica o delegado Acácio Leite.
Marta foi enterrada na tarde desta quarta-feira (23). Seu corpo foi retirado do Instituto Médico Legal por uma empresa funerária da cidade e levado direto para o Cemitério Municipal Santo Antônio, onde foi enterrada sem a presença de nenhum parente. O sepultamento foi realizado a pedido da DIG, pois o corpo apresentava sinais avançados de decomposição.
O programa
Muitos talentos musicais foram revelados no Clube do Bolinha, que foi um programa de auditório exibido pela TV Bandeirantes de 1974 a 1994. O show era apresentado por Édson Cury, o Bolinha, que morreu em 1998, aos 61 anos, vítima de um câncer.
Muitos talentos musicais foram revelados no Clube do Bolinha, que foi um programa de auditório exibido pela TV Bandeirantes de 1974 a 1994. O show era apresentado por Édson Cury, o Bolinha, que morreu em 1998, aos 61 anos, vítima de um câncer.
Além da postura irreverente de Bolinha, com suas roupas extravagantes, o programa ficou conhecido pelo charme das Boletes, as dançarinas que animavam o palco. Entre elas, as mais conhecidas eram Zulu, a bolete que nunca sorria, e Loraina, destaque na última abertura do programa.
Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário