domingo, 27 de maio de 2012

David Beckham aceita reduzir salário em 40% e Thierry Henry é agora o mais bem pago nos EUA

Beckham deixou de ser o jogador mais bem pago da Major League Soccer

David Beckham não tem mais o maior salário da MLS, Liga Americana de Futebol, após aceitar ter seu salário reduzido em quase 40%, em um novo contrato com o Los Angeles Galaxy. O ex-capitão da Inglaterra ganha cerca US$ 3 milhões por ano com remuneração garantida de US $ 4 milhões, segundo dados divulgados pelo sindicato de jogadores da MLS, na última sexta-feira .

O jogador de futebol mais bem pago dos EUA é agora o ex-atacante do Arsenal, Thierry Henry, com uma base salarial de US $ 5 milhões e com remuneração garantida de US $ 5,6 milhões.

Beckham vinha ganhando cerca US $ 6,5 milhões por temporada, totalizando US $ 32.5 milhões num contrato de cinco anos com o Galaxy, que expirou no final da temporada de 2011.

Além de ter sido superado por Henry, Beckham agora também está atrás de Rafa Marquez, zagueiro ex-Barcelona e companheiro de time do francês no New York Red Bulls, ganhando cerca de US $ 4,6 milhões de compensação total.

O atacante irlandês ex-Tottenham, Robbie Keane, que seguiu os passos de Beckham ao se transferir para o futebol dos EUA, após uma carreira de sucesso na Premier League, tem um contrato de quase US $ 3,5 milhões por temporada.
Das agências internacionais, em Londres


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo