O astro adolescente Justin Bieber, de 17 anos, pode ser papai. O cantor foi citado em um processo dereconhecimento de paternidade. Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o artista é pai de seu filho, Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de 3 meses. A revelação foi feita à revista americana Star, publicada terça-feira. O menino nasceu no dia 6 de julho.
Mariah disse que o encontro dos dois aconteceu em 25 de outubro de 2010, após um show em Los Angeles. Segundo ela, um segurança a levou para conhecer o astro. Depois de esperar com outras meninas, ele a teria convidado para um lugar reservado.
Em um depoimento, a jovem declarou que a relação sexual foi rápida: “Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Lembro que estava em cima de um tipo de prateleira. O ato sexual em si foi breve, durou cerca de 30 segundos”.
Ao site Radar Online, representantes de Justin disseram desconhecer o processo e alegaram que “as reivindicações são maliciosas, difamatórias e falsas”. O Tribunal de Los Angeles marcou audiência para o próximo dia 15.
‘Rumores e fofoca’, diz Justin
Em seu perfil no Twitter, Justin Bieber falou sobre a possibilidade de ser pai do menino de 3 meses. “Todos os rumores... a fofoca... Eu vou focar nos aspectos positivos... a música”, escreveu o queridinho das meninas.O texto diz respeito ao seu novo álbum de músicas natalinas Under the Mistletoe, lançado no mesmo dia em que a notícia foi publicada na Internet.
Namoro pode ser abalado
O namoro do cantor com a ex-estrela da Disney Selena Gomez, de 19 anos, pode ser abalado por causa da notícia sobre a possível paternidade de Justin. Eles começaram um relacionamento há cerca de um ano.Por diversas vezes, Bieber declarou gostar de sair com mulheres mais velhas que ele. Quando engravidou, Mariah tinha 19 anos, mesma idade de Selena hoje.
Trending topics do Twitter
Por conta da notícia do suposto filho, o nome da jovem Mariah Yeater ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter do mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário