Não foi à toa que Bella Falconi foi convidada para ser a nova musa do Paparazzo. A mineira de Belo Horizonte, de 28 anos, que vive há cinco em Orlando, na Flórida, virou sucesso no Instagram com as postagens que mostram seu abdômen musculoso num corpo com percentual de apenas 9% de gordura .
Noiva do brasileiro Ricardo Rocha, seu sócio nas três lojas de suplementos que mantêm em Orlando, é também na web que Bella constata a diferença entre os homens brasileiros e os
americanos. Graças ao anonimato que a internet proporciona, ela recebe muitas cantadas. A maioria a deixa rubra de vergonha. “Recebo muita cantada vulgar nas redes sociais. Mas deleto todas”, conta ela, sem querere revelar o que os admiradores abusados escrevem. “Os brasileiros são muito mais ousados que os americanos. Os americanos são discretos, justamente pela cultura deles. O nosso povo é mais caliente, abraça, beija. O americano não, no máximo te cumprimenta com um aperto de mão”.
Com 1,60m de altura, a única intervenção que Bella fez no corpo foi implantar 400ml de silicone nos seios. Fora isso, atribui sua beleza à atividade física e à alimentação balanceada. Bella se diz avessa a cremes hidratantes e até se esquece de tirar a maquiagem do rosto ao dormir. “Como de duas em duas horas. Não ingiro sal de jeito nenhum, não precisamos dele na comida. Isso foi uma invenção dos nossos ancestrais para os alimentos ficarem conservados, uma vez que naquela época não existia geladeira”.
A simplicidade de Bella está também na forma como gosta de seduzir o homem amado. Nada de fantasias ou objetos vendidos em sex shops. A modelo aprecia mesmo é um ambiente aromatizado e com meia-luz. “Gosto de espalhar velas pela casa, ascender um incenso e colocar uma musiquinha para dar um clima”. E o sexo tem que ser natural. “É preciso ter pegada, lógico. Mas não curto seguir o que manda o Kama Sutra, que sugere executar todas aquelas posições de contorcionista”. Mas ela não rejeita um sexo arriscado, em um lugar perigoso. “Já transei em uma praia na Bahia e minha fantasia é alugar um barco no meio de uma praia paradisíaca”.
Luciana Tecidiodo EGO, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário