quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alexandre Frota sobre o bumbum da mulher: 'É extremamente natural'

Alexandre Frota e a mulher Fabiana (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)

Na tarde desta quarta-feira, 9, Alexandre Frota foi fotografado curtindo o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ao lado da mulher, Fabiana. O casal chamou a atenção pelos beijos apaixonados e corpos malhados. Aos 49 anos, Alexandre garante que hoje em dia envelhecer não é um problema. "Já foi, não me preocupo mais com isso. Fui escravo do corpo por 30 anos", afirma ele, que tem se permitido curtir um chopinho e um bom churrasco. O ator garante que nunca fez plástica e diz que jamais faria uma cirurgia estética. "Vou ficar como Clint Eastwood, a cara parecendo um mapa de tantas marcas".

Sobre a boa forma da mulher, Madrinha de Bateria da Imperador do Ipiranga, escola do grupo de acesso de São Paulo, e destaque de chão da Gaviões da Fiel, no grupo especial, foi só elogios. "Adoro! É resultado de um trabalho sério de dedicação, disciplina, saúde. Acho ela bonita e gosto do corpo dela. Quem gosta de osso é cachorro. Não curto mulher magra", afirma ele. Frota garante que o bumbum de Fabiana é 100% natural e que gosta de saber que a mulher é admirada. "Ela é extremamente ciumenta. Já eu vou fazer 50 anos, sou mais tranquilo, já vivi demais, mas estou sempre de olho. Camarão que muito dorme o mar leva (risos)". A seguir o bate-papo com o ator que lançou sua polêmica biografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão – 5.0" em setembro.
Fabiana está com um corpão. O bumbum dela é natural? Como ela mantém a boa forma? 
Não. Fabi nunca colocou nada, é extremamente natural. Silicone, só nos seios. E há menos de um ano diminuiu as próteses. Fabi malha sério quase todos os dias em uma academia em São Paulo. Trabalha pernas, glúteos, abdômen e faz uma boa dieta. Tem diversos acompanhamentos médicos e estéticos, cuida bem da pele, bebe muita água, come de três em três horas e tem acompanhamento do personal Roberto Dilello, 100% hardcore. Ela também gosta muito de dançar zouk, funk, axé, house. Dança é com ela, Fabi não para.

Vocês estão casados desde 2011. Como mantém a paixão do casamento?
Eu amo a Fabi, mas casamento é uma guerra diária onde todo dia você precisa se superar, entender, abrir mão, ceder, confiar, compartilhar, dar um tempo para o outro, respeitar seu espaço. Mas vivemos muito bem, gostamos de ir a praia, viajar, muitas vezes trabalhamos juntos como na Rede Brasil que ela é assistente de palco ou no SBT no "A praça é nossa". E assim dividimos nossas tarefas em função do Enzo (enteado de Frota).  A manhã é minha e nos fins de semana a tarde é dela . Ele faz judô, natação, inglês, colégio, mas a gente se diverte.

Alexandre Frota e a mulher Fabiana (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Alexandre Frota, Fabiana e Enzo
(Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Vocês têm ciúmes um do outro? 
Ela é extremamente ciumenta. Já eu vou fazer 50 anos, sou mais tranquilo, já vivi demais, mas estou sempre de olho. Camarão que muito dorme o mar leva (risos).

Como se sente ao ver que a Fabiana é admirada pela boa forma?  
Adoro! É resultado de um trabalho sério de dedicação, disciplina, saúde. Acho ela bonita e gosto do corpo dela. Quem gosta de osso é cachorro. Não curto mulher magra.

Você também está com um corpão aos 49. Como tem se cuidado? 
Já foi, não me preocupo mais com isso. Treino muito no Corinthians Steamrollers, time de futebol americano, me cuido, fiz uma bateria de exames, malho moderadamente, mas gosto do meu churrasco, chope, feijoada e cerveja gelada. Fui escravo do corpo por quase 30 anos.

Já fez alguma plástica? 
Não, nunca! Vou ficar com as marcas da vida. Fabi não gosta, mas vou ficar como Clint Eastwood, a cara parecendo um mapa de tantas marcas.

Alexandre Frota e a mulher Fabiana (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Alexandre Frota e a mulher Fabiana
(Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Para você está sendo difícil a chegada dos 50?  
Não, está sendo fácil porque me preparei muito. É uma fase deliciosa, gostosa, tranquila, muito boa, eu me jogo.

Envelhecer é um problema? 
Não, a morte se torna um problema quando você ama as pessoas e entra na contagem regressiva. É difícil entender, mas vamos assim. Depois dos 45 anos você tem mais passado do que futuro. Mas me sinto muito bem, me divirto. Hoje eu viso estar com calma em tudo, pensar, mas eu serei sempre inquieto.

Já recebeu algum comentário malcriado de algum famoso citado no seu livro? 
Não, pelo contrário, muita gente lendo, gostando. Esgotou a primeira tiragem do livro, quase que eu fiquei sem. Na verdade, as pessoas estão confirmando as declarações que dei.

Alexandre Frota e a mulher Fabiana (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo