segunda-feira, 18 de junho de 2012

São Paulo reprova novo ato indisciplinar de Luis Fabiano; Lucas diz que atacante é "meio louco"


Após fazer o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 diante do Atlético-MG e depois ser expulso na partida por reclamação, o atacante Luis Fabiano teve sua atitude reprovada pelo clube. “Vamos avaliar direitinho, mas a expulsão foi merecida. Ele é um grande jogador, um do melhores do Brasil. Mas o Luis foi exagerado na reclamação. Vamos conversar com ele para que isso não aconteça”,
disse João Paulo de Jesus Lopes, dirigente do São Paulo.
O jogador levou cartão nos três primeiros jogos do São Paulo no Brasileirao, cumpriu suspensão no quarto jogo, e no quinto foi novamente advertido, com amarelo e vermelho. "O Luis Fabiano é assim. Ele é tranquilão fora de campo, na dele, mas em campo ele fica louco, fica nervoso. A gente tenta acalmar, mas vamos continuar tentando", disse Lucas à rádio 105 FM.
 
Após marcar o gol da vitória do São Paulo aos 41 minutos do segundo tempo, Luis Fabiano mostrou que ainda não domou seu temperamento intempestivo. O atacante recebeu o primeiro cartão amarelo ao cometar falta dura e depois foi expulso por reclamação. Os jogadores são-paulinos tiveram que tirar o jogador do campo.

Do UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo