domingo, 30 de outubro de 2011

Veja lista com modificações corporais extremas

Erik Sprague é conhecido como 'homem-lagarto'. (Foto: Fred Duval/WireImage/Getty Images)

Na última quinta-feira (27), o norte-americano Erik Sprague, que é conhecido como "homem-lagarto", chamou atenção ao participar do lançamento de um livro de bizarrices no museu Ripley's Believe It Or Not! (Acredite se Quiser) em Londres, na Inglaterra. Abaixo, o G1 lista esse e outros casos de pessoas adeptas de modificações corporais extremas.

O americano Dennis Avner, de 53 anos, é conhecido como 'homem-gato' e 'homem-tigre'. Ele começou a modificação extrema do corpo aos 23 anos. (Foto: Flavio Moraes/G1)

A mexicana María Jose Cristerna é conhecida como 'Mulher Vampiro'. Entre as modificações corporais, ela implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca. (Foto: Hector Guerrero/AFP)

Com chifres na cabeça, o americano Jesse Thornhill ficou conhecido em 2010 após ser preso acusado de tentar atropelar seu senhorio. (Foto: Divulgação)

O neozelandês Lucky Diamond Rich decidiu pintar o corpo todo de preto, incluindo lugares sensíveis, como as pálpebras, a pele entre os dedos e a genitália. (Foto: Reuters)

Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Assim, decidiu colocar implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)

O canadense Rick Genest é conhecido como 'garoto-zumbi'. Ele se transformou, por meio de tatuagens, em um 'esqueleto vivo'. Ele chegou a desfilar no Fashion Rio Verão. (Foto: Raul Zito/G1)

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo