Um crime passional praticado com requintes de crueldade foi perpetrado na manhã dessa segunda-feira, 31/10/2011, na Cohab I bairro Sinha Saboia em Sobral, quando o marido motivado por um crise de ciúmes acabou matando sua própria esposa com 48 facadas.
De acordo com informações dos Policiais Militares. Sub-Tenente, Mesquita, bem como Capitão. Jadílson. que foram para o local atender a ocorrência, a vitima foi morta no interior de sua residencia no inicio da manhã , quando o acusado usando uma faca do tipo peixeria investiu contra a vitima de forma violenta desfechando as facadas e depois tentou praticar o suicídio.
O acusado foi identificado como sendo, Francisco Aécio do Nascimento, de aproximadamente 35 anos, auxiliar de produção, natural de Santana do Acarau, e a vitima sua esposa, Ana Soraia do Nascimento, 33 anos, professora, e ensinava na escola Câmara Junior no Sinha Saboia.
Ana Soraia, também nasceu na Cidade de Santa do do Acaraú, casada com o acusado a mais de 11 anos,de acordo com levantamentos dos policiais militares o principal motivo do ediondo crime foi ciúmes.
O acusado matou a sua esposa no quarto do casal.o perito, Oliveira,acredita que as primeiras perfurações foram dadas com a vítima dormindo. a filha do casal estava dormindo e não presenciou o crime, depois de esfaquiar a mulher o homicida tentou se matar desferindo perfurações na região toraxica de seu corpo sendo socorrido para o hospital Santa Casa e não corre risco de morte.
Preso em flagrante, sera autuado na delegacia de policia civil por crime de homicidio capitulado no art. 121 do codi
go penal brasileiro.
Até o fechamento dessa reportagem o acusado não tinha sido liberado do hospital. O perito Oliveira, esteve no local do crime fazendo os levantamentos periciais e recolhendo o corpo para o IML de Sobral, a arma do crime uma faca do tipo peixeira foi apreendida e o perito recolheu também uma carta escrita pelo acusado.
POR OLIVANDO ALVES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário