domingo, 23 de outubro de 2011

Muitas mulheres já apostam num presentinho caliente para os companheiros. E você, topa?


Que tal surpreender o seu namorado, noivo ou esposo com um presente bem excitante? Você posaria em fotos sensuais para agradá-lo? A cada dia, mais mulheres, de diferentes idades, profissões e estilos estão abandonando a timidez e tirando a roupa na frente das câmeras. Ter um book com fotos sensuais se tornou tão importante quanto um álbum de família ou casamento. Além de ser uma ótima opção de presente, essa experiência melhora a autoestima e pode trazer mudanças positivas no relacionamento. 
De acordo com Darcy Toledo, proprietária da Agência Nude, em São Paulo, a maior parte das mulheres procuram o trabalho para presentear alguém especial. "Mas notamos que é crescente o número de clientes que passaram a fazer as fotos como uma recordação pessoal, registrando uma fase especial da vida", acrescenta. A ideia surgiu em 2006, durante um encontro de amigas. Em uma conversa informal uma das presentes confessou o desejo de presentear o marido com as imagens. E foi desse bate-papo que nasceu a Agência Nude, que faz ensaios diariamente em São Paulo e temporadas em várias cidades do Brasil. 

Se você gostou da ideia, a dica é fazer um calendário sensual. Com imagens que trazem inspiração para o dia a dia, o calendário contém 13 fotos para que o companheiro acompanhe os meses de uma forma bem mais excitante. A gestora de informação Luciana Dutra acredita que os resultados das imagens são para a vida toda. "Amei fazer o ensaio e todas as sensações que vêm junto com ele. Adoro ver minhas fotos, é uma terapia constante de elevação da autoestima. É impressionante como a preparação, o ensaio e o produto final fazem com que nos sintamos a mulher mais poderosa do mundo", revela.

Durante a sessão, a cliente recebe um tratamento de estrela, com direito a maquiagem, cabelo, figurino e locação. Tudo para transformá-la em uma femme fatale. "Elas curtem muito todo o processo. Antes mesmo do ensaio, já começam a se cuidar mais e a se olhar de maneira diferente. Durante os cliques, quando estão produzidas e com uma lingerie que valoriza o corpo, elas vão, naturalmente, se sentindo mais bonitas e autoconfiantes", explica Jane, também proprietária da Agência Nude.
Escolha o ambiente que mais combina com você

O ensaio de fotos pode acontecer num motel, na praia, sítio, casa ou no lugar que desejar. É importante lembrar que tudo é previamente combinado para fazê-la sentir-se o mais à vontade possível. Basta separar algumas horas da sua agenda, escolher o local que mais combina com você e se deixar fotografar.

Use a criatividade

Mas que peças usar numa sessão de fotografia sensual? O melhor é brincar com  a imaginação. Vale lingeries com renda, cinta-liga, meia ¾. Mas se preferir, a Agência Nude conta com um acervo de peças e acessórios, escolhidos de acordo com a numeração e estilo da cliente. "Já fotografamos noivas com a lingerie da lua-de-mel, por exemplo, e a esposa com a camisa do time do marido fanático por futebol. O que vale é a imaginação e a vontade de surpreender alguém especial," afirma Jane. 
 
Que tal deixar a timidez de lado e apimentar ainda mais o seu relacionamento com esse presente temperado com sensualidade? A Agência Nude realizará uma temporada de fotos em Belo Horizonte entre os dias 26 e 30 de outubro. Você vai arrasar!





Raquel Bellini - Mundo Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo