A ausência de Deborah Secco – eleita a mulher mais sexy do mundo entre 100 outras beldades, de acordo com a revista “VIP”,o foi um dos assuntos mais comentados na noite desta quinta-feira, 27, durante a festa que celebrou a eleição e aconteceu na Zona Portuária do Rio. Por volta de duas horas da manhã, um aviso oficial da assessoria de imprensa informou que Secco não compareceria ao evento.
“Gente, infelizmente ela não veio. A Deborah ligou pedindo um milhão de desculpas mas ela está em uma gravação e não vai conseguir chegar”, informou uma das assessoras. Pelo Twitter, a atriz agradeceu aos fãs pela sua colocação e atribuiu o título a sua personagem Natalie, de “Insensato Coração”.
Pelos bastidores da festa surgiram comentários de que Deborah Secco não queria dividir o mesmo espaço que as mulheres-fruta, as dançarinas e uma legião de ex-BBBs que marcaram presença em peso na balada.
Das 10 primeiras mulheres que disputaram o ranking, apenas Ellen Roche que ficou em sexto lugar e Nicole Bahls, esta em décimo, marcaram presença na comemoração. “Cuido do meu corpo comendo muito rodízio de pizza. Eu não engordo, mas preciso manter o pandeiro no lugar”, comentou Ellen Roche com muito bom humor.
Na lista, por ordem de classificação liderada por Deborah, também estavam Ana Hickmann, Sabrina Sato, Scarlett Johansson, a ex-BBB Maria, Ellen Roche, Adriana Lima, Angelina Jolie, Sandy e Nicole Bahls.
Léo MartinezDo EGO, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário