quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ô loco, que ´japa´!

Clique para Ampliar

Carol Nakamura é considerada a musa do "Domingão do Faustão". A dançarina do programa global acaba de posar para a revista Sexy onde aparece em fotos pra lá de ousadas. Tudo indica que seu fã clube vai aumentar
Provocante. Essa é a palavra para descrever o ensaio sensual que Carol Nakamura fez para a revista Sexy. As praias de Cancún, no México, serviram como cenário para as fotos. Dona de um corpo escultural, a carioca de 28 anos e ascendência nipônica foi clicada por Daniel Aratangy. A edição, que comemora 19 anos da revista, chega às bancas amanhã.

Na entrevista que acompanha o ensaio, a bailarina conta que leva cantadas, mas todas muito respeitosas. "Uma que todo mundo faz é falar: ´Ô loco, meu! Que japa é essa?!´ ", brinca, imitando o bordão que Fausto Silva usa no programa.

Se as cantadas funcionam? De jeito nenhum, ela garante. Aliás, a garota tem namorado e assume que é a ciumenta da relação. "Sou um pouco descontrolada quando fico com ciúme. Só namoro com senha de Facebook", revela.

Sem nenhum problema quanto a posar sem roupas (foi sua estreia), Carol adorou o resultado final. "Senti um pouco de medo, já que foi a primeira vez. Assim que cheguei, porém, adorei. Ao conhecer a equipe, tudo ficou mais fácil", disse.

A moça também se mostra desinibida para falar quando o assunto é sexo. Ela confessa que até curte uma pegada mais forte. "Existe o momento em que quero algo mais agressivo, mais ´me joga na parede´. Tem o momento da coisa mais romântica e tem a mistura dos dois, que é mais interessante", afirma.
Clique para Ampliar

Clique para Ampliar

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo