terça-feira, 19 de novembro de 2013

Ariadna tira a roupa em ensaio de despedida: 'Melhoro com o tempo'

Ariadna em ensaio sensual (Foto: Gustavo Boroni/Divulgação)

Pouco antes de seguir para a Itália, onde já está morando e estudando, Ariadna tirou a roupa durante um ensaio sensual que foi clicado em uma praia de Maceió, região Nordeste do Brasil. "Posar sensual ou nua pra mim é sempre um avanço que faço. Me vejo como o vinho, venho melhorando sempre com o tempo", disse ao EGO.
Ao que tudo indica, Ariadna pretende manter sua agenda de compromissos profissionais como modelo no exterior e ainda dar sequência aos estudos de italiano.

"Pretendo me regularizar na Itália e não voltar tão cedo ao Brasil. Estou bem aqui, sou mais respeitada, estou bem tranquila com paz interior e feliz. Voltarei somente pra cuidar de minha espiritualidade e ver minha família e meus amigos, alguns imóveis que estão alugadas e principalmente meu pai que tanto amo", explicou.
Ariadna em ensaio sensual (Foto: Gustavo Boroni/Divulgação)
Léo Martinezdo EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo