Rapaz foi levado para clínica antes de ser detido pela polícia.
ATENÇÃO: CENAS SÃO FORTES
Um homem russo resolveu protestar contra o governo de seu país de uma forma um tanto quanto dolorosa. Ele pregou os próprios testículos no chão em protesto bizarro contra o regime autoritário russo.
Pyotr Pavelnsky martelou um prego grande de metal sobre uma pedra na Praça Vermelha de Moscou, enquanto várias pessoas assistiam a cena horrorizadas.
A polícia chegou e cobriu o protestante, antes de retirá-lo do local. Ele foi levado a uma clínica para tratamento e depois enviado à prisão. Em comunicado publicado no site grani.ru antes da manifestação, Pavlensky tinha escrito: "Um artista nu, olhando para suas bolas cravadas na calçada Kremlin, é uma metáfora para a apatia, a indiferença política, e o fatalismo da sociedade contemporânea russa".
O artista já havia realizado protestos dolorosos para destacar causas políticas. Em 2011 ele costurou os lábios, e mais tarde envolveu o seu corpo nu em arame farpado do lado de fora de um prédio do governo em São Petersburgo. As cenas a seguir são fortes, portanto não assista se não estiver preparado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário