terça-feira, 26 de novembro de 2013

Miss Bumbum 2013 rebate críticas sobre vitória: 'Ganhei por mérito'

Dai Macedo diz que está aproveitando cada minuto como a nova Miss Bumbum (Foto: Fernando Vasconcelos/ G1)

A modelo goiana Dai Macedo, 25 anos, vencedora do Miss Bumbum 2013, esteve em Goiânia no último fim de semana para rever os familiares e cumprir alguns compromissos profissionais.  Em entrevista ao G1, ela comentou a polêmica levantada por rivais de que o concurso nacional foi fraudado. “Quem não ganha sempre vai ficar com dor de cotovelo e questionar o resultado. Antes da final, eu também estava com o pé atrás e achava que a ganhadora já estava escolhida. Cheguei até a falar sobre isso. Mas depois de participar de todo o
processo tive a certeza de que ganhei por mérito”, afirmou.
Daí conta que chegou a pensar em desistir da disputa, mas todos ao seu redor diziam que ela tinha chances de vencer. “Eu estava desanimada, mas como já estava em São Paulo me preparando há seis meses achei que era melhor seguir até o fim. Aí, quando chamaram meu nome na final, eu quase não acreditei. Minha mãe sempre diz que Deus pode mudar todas as coisas, imagine só um concurso de beleza. Valeu a pena continuar”, destacou a goiana.
Além de levar o título de brasileira com o bumbum mais bonito, ela também faturou o prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e R$ 50 mil em contratos publicitários. Agora, segundo ela, a correria está intensa. “Eu não tive muito tempo de comemorar direito. Felizmente apareceram muitos convites para presença VIP, campanhas, ensaios fotográficos e ainda nem consegui ter a dimensão do peso do que é ser a nova Miss Bumbum. Estou curtindo cada minuto”, afirmou.
Para cumprir a agenda, a goiana vai continuar morando na capital paulista. “Ainda não sei bem como será a minha rotina, mas sei que muitas coisas boas ainda estão por vir. O que posso dizer é que estou sendo muito bem recebida por todos os lugares que passo”.
Durante a estadia na capital, a modelo participou de programas de TV e de rádio, fez sessões de fotos e foi prestigiada em um coquetel oferecido por amigos. “Também tirei um tempinho para curtir a família, pois precisávamos celebrar. Desta vez, dei uma escapadinha na dieta e caí no churrasco”, contou, aos risos.
 Dai Macedo, 25 anos, representa o estado de Goiás na disputa (Foto: Divulgação)
No total, o concurso selecionou representantes de 26 estados e do Distrito Federal. Depois, internautas selecionaram as 15 finalistas. Na decisão, realizada em um hotel em São Paulo, no último dia 13, dez jurados votaram nos desempenhos das candidatas, que desfilaram com vestidos de gala e com biquínis. Dai levou o primeiro lugar, seguida por Eliana Amaral, representante do estado de Pernambuco, e por Jessica Amaral, do Pará.
Fama
A modelo nasceu e cresceu em Goiânia. Ela chegou a cursar administração de empresas, mas acabou desistindo do curso. “Com o tempo eu vi que aquilo não tinha nada a ver com o que eu gostava. Sempre quis ser famosa e o Miss Bumbum caiu como uma luva nos meus sonhos. Quero atuar e, quem sabe um dia, ser apresentadora de TV”, disse.

Dai tem 107 cm de bumbum, 67 kg, 89 cm de busto, 65 de cintura e 1,75m de altura. Além de treinar em uma academia por 1h30 hora durante seis dias da semana e manter uma alimentação saudável, a goiana também faz acompanhamento com um endocrinologista e muitos tratamentos estéticos para manter o corpo escultural. “Só malhar não basta. É preciso um conjunto de fatores para atingir o resultado esperado”, destacou.
Fernanda BorgesDo G1 GO

Um comentário:

Futebol ao vivo