sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tite vê fim do ciclo, mas ressalta que trabalho ainda não acabou


O técnico Tite falou na manhã desta sexta-feira sobre a decisão de não continuar no comando do Corinthians para próxima temporada. Emocionado ao anunciar que deixará o clube após três anos, o treinador admitiu o fim de um ciclo e abriu caminho para que uma fase de transição até a chegada de um novo treinador, que ainda não está definido pela direção. 
"Existem etapas, momentos, é um ciclo. São três anos e pouco e isso é anormal, fora do
padrão e foi de comum acordo a decisão. Mas ainda não terminou o trabalho", disse Tite, que pediu foco na partida de domingo contra o Vasco, no Pacaembu, e pediu para que qualquer homenagem só seja feita após a última rodada do Brasileirão.
"Assim como em qualquer atividade, existem afinidades. Estou aberto como profissional e pessoal, se ele (próximo treinador) à vontade e entender que é interessante"
O treinador ainda brincou sobre a chance, mesmo que remota, de conquistar uma vaga na Libertadores de 2014 através do Campeonato Brasileiro. 
"Brinquei com o presidente e com os jogadores, vai que a gente classifique para a Libertadores e eu me agarro naquele mastro e não saio de jeito nenhum", afirmou. 
Lucas Tieppo
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo