O ex-atacante e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) está orgulhoso: seu filho Romarinho, atacante do Brasiliense, se tornou no último sábado campeão estadual. A equipe do jovem de 19 anos venceu o Brasília por 3 a 0, e levou a taça.
Romarinho, que entrou no segundo tempo, marcou o terceiro gol do Brasiliense, para alegria
do pai. Via Instagaram, Romário mostrou sua felicidade pelo feito do filho. Divulgou uma foto ao lado do jogador com a mensagem: "Meu orgulho, como homem que é hoje e agora campeão Brasiliense. Parabéns Romarinho!"
A partida marcou a inauguração do estádio Mané Garrincha, e Romário esteve no local para acompanhar a decisão do filho. Foi o oitavo título estadual do Brasiliense, que chegou a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2005, mas foi rebaixado e não conseguiu repetir a boa fase desde então.
O estádio Mané Garrincha não estava lotado para ver o título e o gol de Romarinho. Apenas 22 mil ingressos, no anel inferior, foram colocados à disposição do público para a partida inaugural da arena que receberá Brasil e Japão, abertura da Copa das Confederações, em 15 de junho. No total, o estádio possui 72 mil lugares.
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário