quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Grife cancela participação em desfile de jovem que leiloou a virgindade

Catarina Migliorini assistiu ao desfile e ao show do RPM da primeira fila. (Foto: Isabela Marinho / G1)

A catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, que leiloou a virgindade por US$ 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão, esteve presente na noite desta quarta-feira (7) no Fashion Rio, no Cais do Porto, na Zona Portuária da cidade. A jovem, que inicialmente iria desfilar pela grife TNG, apenas assistiu ao desfile. Ela ficou sentada na primeira fila, bem
perto do RPM, que fez show durante o desfile da marca.
Inicialmente, a jovem foi convidada pela grife para desfilar, mas a TNG cancelou o convite devido à má repercussão com os clientes da marca.
Catarina estava com data marcada para perder a virgindade no dia 3 de novembro, no entanto, a catarinense não quis falar com a imprensa para dizer se o ato já foi consumado.
A jovem é natural de Itapema, em Santa Catarina, e antes de chegar ao Rio para o Fashion Rio, estava na Austrália para a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento.
Caso ela perdesse a virgindade no dia 3, como previsto, o ato aconteceria durante um voo que partiria da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos, para evitar problemas com a legislação de cada país.
Entre as regras que deveriam ser obedecidas pelo ganhador estaria o uso de camisinha obrigatório.
“Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo”, explicou ela. “O ato também não vai ser filmado”, disse.
Isabela MarinhoDo G1 Rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo