quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Suspeitos de integrar quadrilha são presos em Camocim, no Ceará


Quatro homens foram presos no município de Camocim suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por sequestros, roubos e assaltos a bancos no estado. Segundo o comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Hervano Macedo, o grupo foi encontrado na sexta-feira (23) e apresentado na manhã desta terça-feira (27) na Delegacia
de Roubos e Furtos, em Fortaleza.
Os homens foram localizados em residência de Camocim com dois veículos de São Paulo. Não foram encontradas armas. "Eles vieram de São Paulo e tinha um suporte logístico em Camocim", afirma o delegado Romério Almeida.
Dois dos suspeitos são paulistas, um é aracajuense e outro é cearense. De acordo com a polícia, testemunhas do sequestro da família do gerente do Banco do Brasil de Nova Russas reconheceram o grupo, no dia 20 de novembro. Além do crime do município de Nova Russas, os quatro homens são suspeitos de ações contra bancos em Meruoca, Paraipaba e Coreaú. "As diligências continuam. Não descartamos a existência de ramificações", disse Romério.
Segundo o comandante do CPI, o mais novo do grupo preso em Camocim tem 28 anos e o mais velho, 49 anos. Ainda de acordo com a polícia, os homens já estão com pedido de prisão preventiva decretado e devem ser encaminhados a um dos presídios do estado.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo