Neste domingo, dia 18 de novembro, o Flamengo recebe o Palmeiras, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ainda sonha com a permanência na elite da competição. Mas, mesmo com a difícil situação do time paulista – que ocupa o 18º lugar da tabela –, o técnico
Dorival Júnior prega respeito e não acredita em jogo fácil diante do Verdão.
"O Palmeiras depende de alguns resultados. É uma grande equipe e tem que ser repeitada. Eles fizeram um excelente jogo contra o Fluminense e nós não temos motivo algum para relaxar. Com certeza teremos um jogo complicado, muito difícil, e temos que fazer o melhor em busca de um grande resultado", declarou o técnico rubro-negro.
Dorival destaca a regularidade do Flamengo, que está invicto há seis rodadas, e acredita que a postura de seu time dentro de campo é que irá determinar se a partida será mais ou menos complicada.
"O Flamengo é uma equipe que tenta ganhar uma identidade e isso vem acontecendo na parte final da competição. Tivemos problemas, mexemos muito na equipe, o que nos tirou pontos importantes. Este é o primeiro momento na competição que conseguimos esboçar uma regularidade, mas não é o ideal. Estamos buscando uma condição satisfatória para que tenhamos um ano melhor em 2013. O Flamengo tem por obrigação terminar bem o ano para dar mais confiança ao torcedor", afirmou o treinador, que almeja uma vaga Sul-Americana de 2013.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste próximo domingo, às 17h, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O time carioca, com 47 pontos, ocupa o nono lugar da tabela, enquanto o Verdão, com 33, amarga o 18º.
Notícias do mundo da bola você encontra aqui no Justicadesportiva.com.br
Justica Desportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário