sábado, 9 de junho de 2012

Na terra de Sinatra, Brasil e Argentina duelam no embalo de Neymar e Messi

montagem Neymar Messi Brasil x Argentina (Foto: Editoria de Arte)

A canção "My Way", para o português "Meu Jeito", é um dos maiores sucessos da carreira de Frank Sinatra. Nascido em Hoboken, em Nova Jersey, o cantor deixou a cidade americana e conquistou o mundo. E é justamente da mesma região de onde saiu o astro que a seleção brasileira de Mano Menezes quer encontrar o "seu jeito" para encantar o planeta e buscar o tão
sonhado título dos Jogos de Londres e o hexacampeonato na Copa de 2014. O último passo rumo ao torneio na Inglaterra será dado neste sábado, às 16h06m (de Brasília), contra a Argentina, no MetLife Stadium.
 Porém, neste sábado, os olhos dos moradores de Nova Jersey estarão voltados para Brasil e Argentina. Neymar contra Lionel Messi, os "Sinatras" do clássico. Assista ao duelo ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real. 
Esse será o terceiro encontro de Neymar com Lionel Messi. Nos dois anteriores, duas derrota. No primeiro, Neymar entrou no segundo tempo e assistiu de dentro de campo o argentino passar por meio time canarinho e dar a vitória aos Hermanos sobre a seleção brasileira (1 a 0, em Doha, no Qatar). No final do ano passado, na final do Mundial de Clubes, o Barcelona passeou em cima do Santos e goleou por 4 a 0, com dois gols do craque argentino.
Por Márcio IannaccaDireto de Nova Jersey, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo