sexta-feira, 1 de junho de 2012

Justiça aguarda exame de DNA de acusado de matar cunhada em SP

A estudante Bianca Consoli, 19, foi encontrada morta na noite de terça (13) dentro de casa, em São Paulo

Terminou por volta das 17h desta quinta-feira a terceira audiência de instrução do caso do motoboy Sandro Dota, 40, acusado do assassinato de sua cunhada Bianca Ribeiro Consoli, 19. O crime aconteceu em setembro do ano passado,
na zona leste de São Paulo.
Agora, o juiz vai aguardar o laudo de um exame de DNA. Em seguida, o Ministério Público e a defesa terão um prazo para apresentar suas considerações sobre o exame.
Só depois das argumentações, será decidido ser Dota vai a júri popular. O caso está em segredo de Justiça.
No último dia 9, sete testemunhas foram ouvidas e outras quatro já haviam prestado depoimento no dia 2. No total, 16 testemunhas foram arroladas no processo.
CASO
Bianca foi morta na noite de 13 de setembro do ano passado, na casa onde vivia com seus pais, na zona leste de São Paulo. Ela foi encontrada com um saco plástico na cabeça e sinais de enforcamento.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, os pais de Bianca estavam trabalhando e ela estava sozinha em casa quando foi assassinada. Alguns móveis da casa estavam revirados, mas nada foi roubado.
Dota foi preso no fim do ano passado, acusado pela polícia de envolvimento na morte da jovem.
A polícia diz que o crime teve motivação sexual --exame realizado em pedaços de pele colhidos sob as unhas da jovem deram resultado positivo para o DNA de Dota.
Durante as investigações, Dota não tinha aceitado fornecer à polícia seu material biológico para fazer a comparação com a pele encontrado nas unhas de Bianca.
A polícia, no entanto, conseguiu fazer o confronto com a pele recolhida sob as unhas da jovem a partir do material biológico retirado das roupas que o acusado usara no dia do crime.
Fonte:folha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo