sábado, 2 de novembro de 2013

Marido é expulso de casa após comentar na internet que abandonava mulher e filhos para ficar com modelo

Marido é expulso de casa após comentar na internet que abandonava mulher e filhos para ficar com modelo

Esposa estava online e viu o comentário infeliz do marido.


Um homem foi expulso de casa depois que se ofereceu na internet para deixar sua esposa e filhos por uma noite com a modelo Kelly Brook, em uma seção de comentários de um artigo de jornal online.

Ele comentou a seguinte frase: "Ela é tão sexy, eu deixaria minha esposa e filhos para uma noite com ela!" O comentário logo gerou críticas de outros internautas. 

Mas o que o marido não sabia era que um dos usuários que estava online era sua própria esposa, que postou em seguida: “Meu marido idiota esqueceu que seus comentários são ligados à sua conta do Facebook. Você não merece os nossos filhos lindos e espero que o seu irmão tenha um espaço no sofá porque eu estou mudando as fechaduras de casa."

Fonte: Mirror
TechMestre - Tecnologia sob medida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo