quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Jornalista afirma que Ronaldinho quer voltar ao Grêmio

Ronaldinho quer voltar ao Grêmio, segundo jornalista.

Ronaldinho Gaúcho quer voltar para o  Grêmio. A surpreendente afirmação foi feita pelo jornalista da Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, Fabiano Baldasso.
Em seu blog, o comentarista afirmou que no final de semana, Ronaldinho Gaúcho confidenciou a dois jogadores do Grêmio que quer voltar ao tricolor em 2014. Contudo, ele também informa que não há nenhum movimento dentro do clube para que isso aconteça.

O irmão e empresário do craque, Assis Moreira, em entrevista para a Rádio Gre-Nal, mostrou todo seu respeito pelo Grêmio, mas despistou sobre a informação.

"Olha, diante de tudo que aconteceu na nossa vida, tudo que o Grêmio representa pra gente, cada palavra do Ronaldo, minha, tem uma conotação complicada, porque realmente as pessoas ficam comentando, gera expectativa. Eu acho que o que a gente tem que manifestar aqui é  que existe um grande carinho, grande respeito, existe realmente uma gratidão pelo clube, o Renato é meu amigo, jogamos juntos, Fábio Koff, que é uma figura que a gente tem um carinho, uma admiração muito grande, mas a gente tem que ter sempre um grande cuidado com tudo que a gente venha a falar, até por causa de tudo que aconteceu", afirma.


Yahoo! Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo