sábado, 14 de setembro de 2013

Bebê de nove meses é atacado por cachorro da raça Rottweiler em Içara


Um bebê de nove meses foi atacado por um cachorro da raça Rottweiler em Içara, município localizado no Sul de Santa Catarina. A criança teve ferimentos  em uma das pernas e o cão foi morto pela Polícia Militar após o ataque.
De acordo com a mãe da criança, ela brincava com o filho na frente de casa quando o cachorro, que pertencia a um vizinho, apareceu a atacou o bebê. "Não deu tempo, quando eu
quis tentar socorrê-lo o cachorro mordeu ele. Tentei fechar a porta para entrar em casa, mas não consegui", relatou Simone Heckler, mãe da criança.
Os pais levaram a criança para o hospital com ferimentos em uma das pernas. Ele foi atendido e voltou para casa. Depois de atacar o bebê, o cão foi morto pela PM do município, que atendeu a ocorrência.
Segundo o dono do animal, o cachorro havia fugido há dois dias. O empresário apresentou os documentos e atestado de saúde do animal e lamentou o ataque, mas não aprovou a atitude da PM. "Antes de eliminar o animal é preciso dar um tranquilizante e isolar, não eliminar", afirmou Ivan Douglas Capra.
A PM de Içara justificou que o animal estava muito agressivo, e não foi possível acalmá-lo. "Foi uma cena de terror, espero que não se repita com nenhuma mãe e nenhuma criança", concluiu a mãe do bebê atacado.
Do G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo