sexta-feira, 13 de setembro de 2013

LÉO MOURA DESENCANTA, FLAMENGO VENCE O SANTOS E SE AFASTA DO Z-4

Léo Moura gol Flamengo x Santos (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

O reencontro era de Renato Abreu com o Flamengo, clube de onde teve uma saída conturbada após ser acusado de indisciplina. O apoiador foi aplaudido pelos 16.203 torcedores pagantes (20.780 presentes), recebeu homenagem com faixa na arquibancada, mas foi Léo Moura quem teve o reencontro mais especial. O lateral-direito voltou a balançar a rede após um ano e cinco meses, de 62 jogos, e ajudou o Rubro-Negro na apertada vitória
por 2 a 1 sobre um empolgado, mas desgastado e desfalcado Santos, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro. Artilheiros de suas equipes com seis gols cada, Hernane e Cícero completaram o placar, que deixou os cariocas mais distantes do Z-4, e os paulistas, do G-4. A renda da partida foi de R$ 669.520,00.
O último gol de Léo Moura havia sido na derrota por 3 a 2 para o Emelec, pela Libertadores do ano passado. A noite só não foi perfeita para o lateral porque ele voltou a sentir a coxa e deixou o campo com dores no segundo tempo. Ao fim da partida, o camisa 2 elogiou o time a atuação e pediu sequência para o time conseguir duas vitórias seguidas pela primeira vez na competição.
por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo