sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Empresa cria 'publicidade nas coxas' ao anunciar em pernas de japonesas

Garotas usam adesivos de publicidade nas pernas por cerca de oito horas por dia (Foto: Reprodução)

No Japão, as meninas têm procurado um jeito curioso de ganhar dinheiro, usando o próprio corpo como espaço para publicidade. Uma empresa paga para que jovens exibam adesivos com logotipos de empresas  em suas coxas  e desfilem pela cidade com os anúncios.
De acordo com o site “Oddity Central”, as jovens (que precisam ter no mínimo 18 anos e uma página em uma rede social com pelo menos 20 conexões) são pagas para andarem pela
cidade com os adesivos, e precisam ficar com as pernas expostas por pelo menos 8 horas por dia. A maioria das meninas costuma utilizar saias ou vestidos para facilitar a divulgação.


De acordo com a “Absolute Territory PR”, responsável pelo modelo de publicidade, cerca de 1.300 jovens já se inscreveram no programa, e o número está aumentando rápido. Como a divulgação também é necessária nas redes sociais, as meninas também têm a missão de postar fotos de si mesmas em seus perfis, utilizando os adesivos nas coxas contendo a propaganda.

A ideia é similar ao modelo de negócio criado por um empresário americano especializado em fazer anúncios em cabeças de homens carecas.

Empresa afirma que mais de 1.300 meninas participam no programa de 'anúncios com pernas' (Foto: Reprodução)

Do G1, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo