sábado, 25 de fevereiro de 2012

Polícia prende no Ceará homem que disse ter 'sonho de matar policiais'


Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (24) por tentativa de homicídio no Bairro Conjunto Nova Assunção, em Fortaleza. De acordo com o major da Polícia Militar Lourival Lima, o suspeito afirmou em depoimento que tinha "o sonho de matar dois policiais".

"Foi uma ação preventiva que impediu um assassinato nesta tarde e talvez mais problemas com policiais. Ele afirmou que o sonho dele era matar dois policiais do [Programa de Policiamento] Ronda do Quarteirão", explica o policial militar.
O suspeito preso nesta tarde já responde por crime de tentativa de homicídio e afirmou aos policiais que já matou quatro homens. De acordo com o major Lima, o suspeito foi preso com uma revólver calibre 38, com o qual havia praticado os crimes de homicídio.
Ainda conforme a polícia militar, o suspeito de 20 anos disparou dois tiros contra um comerciante nesta sexta-feira. "Ele tentou matar um comerciante no Conjunto Nova Assunção, por motivos ainda não esclarecidos", diz. O major da Polícia Militar diz que ele foi preso após perseguição por policiais do Ronda do Quarteirão e foi encaminhado a delegacia.
Fonte:G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo