segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pai de menino que morreu em acidente com jet ski paga fiança

Peritos saem de clube náutico rumo ao local do acidente de jet ski (Foto: Paulo de Souza/ABCDigipress/AE)

O pai do menino de 9 anos que morreu após um acidente com um jet ski em um clube náutico de Ribeirão Pires, no ABC, neste domingo (26), pagou fiança de R$ 630 e deixou a delegacia da cidade após cerca de seis horas, já na madrugada desta segunda-feira (27).
Segundo a polícia, ele será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A criança estava em um bote que era arrastado por um jet ski pilotado pelo pai. O bote bateu em uma pilastra de uma ponte.
Segundo testemunhas, o jet ski seguia em diagonal pela represa. Quando passou por debaixo da ponte, o bote bateu na pilastra. O garoto estava com um primo de 14 anos na boia – o jovem não ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, o pai do garoto disse que uma onda provocada por um outro jet ski descontrolou o bote. De acordo com a polícia, ele não tinha habilitação exigida para pilotar o equipamento. Ele passou por um exame toxicológico, que não apontou a ingestão de nenhuma substância.
O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Santo André, e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (27).
Fonte:G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo