sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Conrad Murray diz que preocupação com dívidas matou Michael Jackson

Doutor Conrad Murray ouve interrogatórios finais do advogado de defesa Ed Chernoff  durante sessão do julgamento pela morte de Michael Jackson

O médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, quer provar que é inocente e que a causa da morte do cantor foi a preocupação com as contas, o que teria levado o artista a auto-administrar uma dose fatal do anestésico Propofol.

De acordo com o site TMZ, a defesa de Murray teria entrege à justiça documentos que dizem que "Jackson tinha dívidas de aproximadamente US$ 440 milhões e precisava desesperadamente cumprir um compromisso contratual com a O2 Arena, em Londres (onde faria uma série de shows)".

Os advogados do médico ainda alegam que "a pressão que Michael sofria para combater a insônia, conseguir e ensaiar e voltar a ser o artista que foi em seus primeiros anos de carreira foi esmagadora".

Uma audiência judicial para tratar do pedido de habeas corpus de Murray está marcada para esta sexta-feira (24), em Los Angeles.
Fonte:UOL, em São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo