sábado, 25 de fevereiro de 2012

Homem mata cachorro e amigo após briga por multas de trânsito em SC


Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina suspeito de ter matado um amigo e o cachorro do amigo após uma briga devido a um acidente de trânsito.
O acidente ocorreu em dezembro do ano passado quando a vítima estava dirigindo o carro do suspeito preso e, supostamente embriagado, bateu o carro do amigo contra uma vidraçaria da cidade.
Além de aparentar estar embriagado, a vítima não portava carteira de habilitação e foi autuado por várias infrações, algumas delas emitidas em nome do proprietário do carro.
Durante o carnaval, no último sábado (18), o dono do carro procurou o amigo, na casa dele, para cobrar as multas que havia recebido. Foi quando os dois discutiram por causa do acidente e a vítima se negou a pagar as multas.
Segundo a Polícia Civil, o dono do carro retornou mais tarde à casa da vítima e, armado, atirou contra o cachorro de estimação da família e, em seguida, contra o amigo, que morreu no local. O autor dos disparos fugiu em seguida, diz a polícia.
Na quarta-feira (22), a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que se apresentou na delegacia da cidade e foi encaminhado ao presídio da cidade de Maravilha.
Fonte: G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo