domingo, 26 de fevereiro de 2012

Brinquedos do Hopi Hari passam por vistoria



Todos os brinquedos do parque de diversões Hopi Hari, onde ocorreu o acidente que matou uma adolescente de 14 anos nesta sexta-feira (24) passaram por vistoria. O local voltou a ser aberto ao público neste sábado (25), porém a atração La Tour Eiffel, da qual o jovem caiu, permaneceu interditada.
 O brinquedo só será liberado após a Polícia Civil concluir a apuração. Bandeiras estavam a meio mastro, em sinal de luto.
Em nota, o Hopi Hari informou que a abertura do parque se deu em atendimento aos visitantes. Algumas pessoas, como o mecânico Marcelo Valente, de 38 anos, coordenador de um grupo de 21 pessoas da capital, não desistiram da diversão. Era a primeira visita dele ao local.
- Baqueamos, confesso, mas decidimos vir [...] E se o brinquedo [no qual morreu a jovem] estivesse funcionando, nós brincaríamos.
O parque tem de 10 a 15 das 60 atrações fechadas, que estão sendo tematizadas pela Warner Bros. O brinquedo da tragédia não passava por reformas, segundo informações do Hopi Hari.
O delegado de Vinhedo, Álvaro Santucci Noventa Júnior, informou que voltará ao parque nesta segunda-feira (27). Ele disse que vai ouvir os pais da menina, funcionários e visitantes. Ao depor, três testemunhas já afirmaram que a trava de proteção abriu. As primeiras informações dão conta de que a abertura teria acontecido quando o brinquedo estava a uma altura de cerca de 25 m.
A jovem, que teria despencado de uma altura de cerca de 10 m, foi enterrada em Guarulhos, na Grande São Paulo, neste sábado (25). 
Fonte:Noticias.R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo